coaching emocional

Nosso processo de Coaching Emocional aborda questões essenciais ao bem-estar e satisfação do cliente, afinal, somos o resultado de nossas emoções e elas interferem diretamente em nossos pensamentos e ações, assim, se elas estiverem em desequilíbrio, impactarão negativamente nas demais áreas da vida.

No processo de Coaching Emocional, através da aplicação de técnicas e ferramentas poderosas, ajudamos o cliente a identificar suas emoções negativas que estão afetando sua saúde mental e física, fazendo uma reflexão sobre seus comportamentos emocionais, a origem deles, os consequentes efeitos nocivos e como toda essa carga emocional está afetando sua vida pessoal e profissional e impactando em seus resultados e relacionamentos.

Partimos do princípio de que o que aconteceu com o cliente e que gerou estas emoções negativas não pode ser mudado, mas que é possível escolher o que fazer com aquilo que aconteceu com ele. Ressignificar as experiências negativas, permitirá ao cliente viver emoções positivas, viver uma vida plena e alcançar resultados extraordinários, libertando-o de manter-se num ciclo eterno de sofrimento e vitimização.

 

Benefícios

Ao realizar nosso processo de Coaching Emocional, você terá os seguintes benefícios:

  • Superação de bloqueios e impedimentos ao desenvolvimento do cliente;

  • Desenvolvimento de inteligência emocional;

  • Fortalecimento de crenças, competências emocionais e valores para realização de sonhos e metas;

  • Liberação de entraves emocionais, como insegurança, baixa autoestima, dificuldades de relacionamento;

  • Amenização de sintomas de disfunções emocionais.

 

Para quem é o Coaching Emocional?

Nosso processo de Coaching de Carreira é indicado para pessoas que apresentam hoje desequilíbrios emocionais que o estão impedindo de ter uma vida plena e atingir os seus objetivos. Insegurança, baixa autoestima, desmotivação, oscilações exageradas das emoções, medo de mudanças e de desafios, são alguns exemplos de emoções que impactam e bloqueiam o desenvolvimento pessoal e profissional do cliente.

Assim, o Coaching Emocional é indicado para pessoas que desejam melhorar seus relacionamentos, equilibrar suas emoções, superar suas limitações e ser mais comprometidas e focadas em obter melhorias em todas as áreas de sua vida.